25 de maio de 2023

3 minutos de leitura

Institucional

Novas formações da Resilia que resolvem o desafio do seu negócio!

por Livia Fontenele

O mundo está em constante mudança e é preciso estar preparado para os desafios do futuro, principalmente em relação à tecnologia e à cultura digital. Por isso, a Resilia preparou novas formações personalizáveis para levar a sua empresa para um novo patamar de produtividade, gestão de tempo e diminuição de turnover.

Confira as formações que preparamos para capacitar e nivelar sua equipe com as competências essenciais para a era digital e estimular o lifelong learning, trabalhando, na prática, as habilidades comportamentais e ferramentas que estimulam a inovação e a melhoria contínua.

Formação de Iniciação em Cultura Digital

Essa formação é voltada para profissionais de áreas não-tech que precisam ampliar a interface com tecnologia. A jornada de aplicação sugerida é de 2 a 3 meses e os tópicos da ementa incluem aprender a aprender, digitalização do mercado de trabalho, mentalidade de crescimento, pensamento computacional e a cultura digital, metodologia ágil e gestão de rotina.

Formação em Upskilling e Reskilling

Essa formação é para profissionais que precisam desenvolver habilidades técnicas digitais. A jornada de aplicação sugerida é de 3 a 6 meses e os tópicos da ementa incluem aprender a aprender, pensamento crítico, intencionalidade, como aplicar conhecimentos, testes e entendimento de resultados, e, claro, os conhecimentos técnicos que sua empresa precisar desenvolver!

Formação Hacker de Negócios

Essa formação estimula o domínio de ferramentas digitais e da mentalidade de crescimento, enquanto desenvolve talentos que não temem o futuro, com capacidade de lidar com mudanças de cenário e transformações digitais, entendimento de dados, inteligência artificial, automações e modelos de negócios das empresas do século XXI. A jornada de aplicação sugerida é de 3 a 4 meses e os tópicos da ementa incluem mentalidade de crescimento, tendências para o futuro do trabalho, storytelling e dados, ferramentas de gestão de rotina, a inteligência artificial e o impacto em sua área de atuação.

Confira todas as formações personalizáveis que preparamos para levar sua empresa para um novo patamar de produtividade, gestão de tempo e diminuição de turnover. Invista no desenvolvimento da sua equipe e garanta o sucesso e a competitividade da sua empresa!

Você também pode gostar